Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Acampamento, o que levar?!

16/04/2014

Eita que eu já estou sentindo o cheirinho do feriado!!! E para nós cristãs, semana santa é sinônimo de Acampamento!!! Hahahaha...

Pensando nisso, resolvi fazer um post especial sobre o que não pode faltar na sua mochila, para que você esteja preparada e bem vestida em todas as ocasiões!

Vamos lá!

Primeiro vamos às roupicthas! Bom, se você vai para um sítio, nesse clima ameno (#sqn) que nós vivemos aqui, deve levar roupas essencialmente leves e confortáveis. Lembrando que você estará cerca de três dias em convivência diária com outras pessoas, algumas que você nem conhece! Então, é essencial que você esteja bem vestida e com bom senso!

As t-shirts são essenciais, serão o fardamento que você vai usar durante esses dias. Então pode encher a mala. Quanto mais estilosa, melhor, afinal você não terá muitas oportunidades de variar nos looks!

O short é outra peça fundamental! Você estará em um ambiente onde provavelmente participará de brincadeiras, gincanas, atividades físicas que exigirão mais movimentação do corpo. E o short vai lhe proporcionar mais conforto para isso. Lembrando que precisamos manter o bom senso, e evitar os mais curtos. E dá pra fazer isso sem perder a beleza! Se inspirem nesses modelinhos que eu separei aí embaixo!

 

E para os cultos e devocionais, nada melhor que um vestidinho leve e alegre! Eles proporcionam mais feminilidade, sem falar que em algumas igrejas, não é permitido que as meninas participem dos cultos usando shorts! Então, fiquem atentas, e não deixem de levar pelo menos um vestidinho e uma saia, ok?!

Quanto aos acessórios, o tênis é o primordial! Assim como os shorts, os tênis vão permitir mais conforto no momento das brincadeiras, evitar algum machucado, e também preservar o esmalte das unhas dos pés! Rsrsrs...

Depois, a velha e boa rasteirinha pra combinar direitinho com os vestidinhos que eu já falei ali em cima! São perfeitas para compor o look dos devocionais e cultos!

Outros acessórios que você não pode esquecer de pôr na mochila: ligas de cabelo, também para os momentos de atividades físicas; óculos escuros, pelo motivo óbvio do sol, e para disfarçar aquela cara de sono cedinho da manhã, sabe?!; e por fim, mas não menos importante, o protetor solar. Já dizia o Pedro Bial, “usem protetor solar”! Também por motivos óbvios do sol esturricante sobre nossas cabeças! Rsrsrs...

Agora é só preparar a mochila e se jogar! Esqueci de alguma coisa? Digam o que mais vocês consideram essencial pra levar para o acampamento!



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento