Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Aline Barros em Teresina: Dicas sobre o que usar no show

Aline Barros em Teresina: Dicas sobre o que usar no show
26/10/2015
O show foi cancelado, mas as dicas ficam!!!

Olá meninas!!!

(O show da Aline Barros foi adiado para o ano que vem! Soube hoje, e estou aqui para apenas editar o post dizendo que não tem mais show, mas os looks ficam! Daí, vocês podem aproveitar para outras ocasiões no fim de semana e no feriado, ou em outros shows, beleza?! )


Sexta-feira tem show da Aline Barros aqui em Teresina, quem vamos?! (No caso mais ninguém porque não tem mais show!) Hahahaha...
Um dos maiores nomes da musíca cristã no Brasil, a Aline Barros vai se apresentar no Theresina Hall, dia 30 de outubro. O evento inicia a partir das 20h, com as bandas Pedra de Esquina, da Assembléia de Deus, e a cantora Jessyka Vitoria.

E eu estarei lá!

Então, pensando nisso, montei alguns looks para o show, para que vocês se inspirem! Vamos à eles?!
O primeiro look, é all jeans:

 

O jeans voltou com força total, e a combinação jeans + jeans é uma ótima opção para o evento! Você pode combinar lavagens diferentes na camisa e na calça, apostar no jeans destroyed, ou ainda substituir a calça por uma saia também (algumas igrejas proíbem o uso da calça para mulheres). A alpargata vai trazer conforto para aproveitar o show inteiro, e coloquei ela em animal print junto com bolsa amarela para dar mais cor ao look.

 
O segundo look, é o velho e amado combo t-shirt + jeans:

 

Para mim, esse é o look mais fácil de se fazer. Pega aquela camiseta linda e coloca com a saia jeans que também está super na moda. Esses modelos com botões também voltaram com tudo, podem se jogar à vontade! Montei o look básico com a rasteira gladiadora e a bolsa saco que também são as queridinhas do momento!

 
O terceiro e último look é um vestido, porque amo vestidos! Rsrsrs!

 

 

Se eu pudesse, não teria outra peça no meu guarda-roupa, apenas vestidos! Acho lindo, e também a peça mais feminina que existe! Trouxe também ele no jeans, porque além de feminino fica bem casual, o que é perfeito para a ocasião. A combinação com uma espadrile e a mini bag deixa o look bem lady like (leia-se mulherzinha)!  

 
 
Bom, essas são apenas inspirações para ajudar vocês a montar o look de vocês. Não significa que vocês tenham que buscar essas peças especificamente. Eu procuro sempre, em ocasiões como um show, ir o mais confortável possível. Afinal, sei que vou ficar muito tempo em pé, encontrar muitos amigos, abraçar muita gente, pular ao som da música... Isso tudo faz com que eu escolha peças que me permitam fazer tudo isso com tranquilidade.

O mais importante é você estar feliz consigo mesma, e com a decência e a beleza de uma mulher de Deus! Como a Aline mesmo canta: “Que eu tenha um coração humilde. Que eu tenha um coração sincero. Que eu tenha vida no altar. Com lábios santos pra adorar...” , e é isso que devemos buscar!

 
 
Então meninas?! Gostaram? Que estilo vocês mais se identificam?
Deixem aí embaixo nos comentários com qual look você se identifica ou pensa em ir para o show!
 
 
Beijos!



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento