Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Dicas de Leitura: Submissa? Todos tem um dono

Dicas de Leitura: Submissa? Todos tem um dono
17/11/2015
Um livro especial para a mulher cristã

Oi meninas!!!
Hoje inauguro mais uma seção aqui no blog: Dicas de Leitura!
Vou deixar aqui dicas sobre o que eu estou lendo e compartilhar o que tenho gostado com vocês também no universo da leitura.
E a primeira dica é o livro “Submissa? Todos tem um dono”, da Fabiana Bertotti.
A Fabi é cristã, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, jornalista, e casada com o pastor Rodrigo Bertotti. Ela tem um site e um canal no Youtube super acessados e divertidos!.
Eu conheci a Fabiana quando fui marcada em um vídeo dela sobre maquiagem, que gerou muita polêmica na época, e que inclusive ela já até tirou do ar. Depois vocês podem dar um ‘google’ para saber melhor sobre o vídeo. E fiquei fã dela de cara! Tipo sigo em todas as redes sociais possíveis e imagináveis! Rsrsrs...
Comprei o livro, e já devorei ele todo! Pois tem uma leitura fácil e muito gostosa!
O livro aborda vários tópicos bem inerentes ao público feminino, fala sobre casamento, filhos, sexo, saúde, vaidade, stress, missões, enfim, de tudo um pouco que muito nos interessa! Ao final de cada capítulo tem algumas questões que você pode responder e refletir um pouco sobre si mesma.
Encontrei uma entrevista com ela no site Leitor Cristão, onde ela fala um pouco do livro:
 
“Leitor Cristão: O que é a submissão feminina e como ensinar esse conceito bíblico em uma sociedade onde o feminismo tem conquistado cada vez mais espaço?
Fabiana Bertotti: É complicado de explicar em poucas linhas, até mesmo por isto escrevi um livro inteiro sobre o assunto (merchan rsrsrs). Mas é preciso, como mulher, olhar o mundo sob os vários pontos de vista, sem se perder entre eles. Isto é o mais complicado. Entender o que foi o feminismo, como ele nos beneficiou, o que trouxe de ruim junto e como o cristianismo entende a mulher – a despeito da suposta capa machista. Quando começamos a compreender o valor de ser mulher não sob os olhos dos homens da bíblia, que sim, estavam numa cultura patriarcal e machista, para perceber o papel que Deus e Jesus aqui na terra delegou e atribuiu à mulher, começamos a entender um amor que nada no mundo poderia suprir. Mas acho que nós, mulheres modernas, estamos meio preguiçosas e dopadas pela mídia para parar pensar em tudo e a partir daí fundamentar nossa crença e comportamento.”
Clique aqui para conferir a entrevista na íntegra.


 
E aí, ficou curiosa para ler o livro?
Eu não sei quais livrarias vocês podem encontrar aqui em Teresina, mas eu comprei direto pelo site da Fabiana Bertotti. Comprei os dois livros dela por R$ 53,00, baratinho né?!
É uma leitura que super vale a pena!
Então é isso! Vocês já leram esse livro, o que acharam? O que estão lendo ultimamente? Deixem aí nos coments e não esqueçam de curtir também!
Beijinhos!
 
 



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento