Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Looks de Natal - O que usar?

Looks de Natal - O que usar?
22/12/2015
Ideias de looks para usar na Ceia de Natal! Vem ver!

Olá meninas!!!
 
Já estão se preparando para a Ceia de Natal?! Como eu já disse no post sobre os presentes, o Natal é a época que mais gosto no ano!! Um momento de celebração pelo nascimento de Jesus Cristo! Se comemoramos o nascimento de nossos filhos, irmãos, sobrinhos, imagina então o nascimento do Filho de Deus?! A festa tem que ser é grande mesmo!!! E esse deve ser o principal motivo da nossa alegria e reunião: rememorar o nascimento de Jesus Cristo!
 
Daí que além do tradicional culto de Natal que acontecem nas igrejas, temos também as nossas ceias natalinas! A minha família se reúne na casa da minha irmã, junto com amigos mais próximos, cada um leva um prato e nos divertimos bastante neste momento.
Então resolvi preparar alguns looks para você fazer bonito na Ceia de Natal que você for! Vem ver!


Look 01 – Casual
Acho que talvez esse seja o mais democrático e que mais pessoas usam na Ceia de Natal. Vestidos ou blusa e saia combinados com saltinho! Você estará bem arrumada e estilosa!
As inspirações que escolhi foram de Dani Araújo e Marcela Taís <3 [meu novo amor musical]. E muito provavelmente me vestirei assim para a minha ceia!
 

 
Look 02 – Despojado
Já se você gosta de um estilo mais solto, ou se a ceia de Natal da sua família é uma reunião mais leve e descontraída, não quer dizer que você tenha que ir de chinelos, né?! Você pode apostar no bom e velho jeans destroyed, ou nas calças coloridas, e combinar com salto, tênis ou alpargatas!
Meu favorito nesse estilo é o da Pri Alcântara!
 

 
Look 03 – Chique
Agora se a ceia de Natal que você vai é uma big festa, um acontecimento, onde todos se preparam para a festa de uma forma mais social, vale apostar em tecidos mais finos, brilho e claro, um belo salto! A saia midi já é meu caso de amor forever, mas essa combinação da Mica Rocha, faz meu coração acelerar!
 

 
E então meninas, como vocês vão se arrumar para a ceia?! Deixem aqui embaixo nos comentários qual o estilo mais parece com o seu e não esqueça de curtir este post!
 
Beijinhos!!!

 



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento