Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Looks maraa #2: Saia midi diva!

Looks maraa #2: Saia midi diva!
15/08/2015
Porque eu tô in love pelo midi!

Hello girls!!

Ai gente, desculpa mais uma vez por só postar atrasada! Mas como eu cheguei finalmente em casa, tenho passado boa parte do dia fora, resolvendo tudo que estava pendente durante muuuuito tempo!

E como já postei no facebook, vou também compartilhar aqui com vocês: conseguir minha tão sonhada transferência!!!! Estou "de volta para a minha terra" hahahahahaha! Bom, foram 1 ano e 2 meses morando a 640 km de distância de casa, longe da família e do marido e dormindo praticamente só uma noite por semana em casa!

Maaaas, Deus é pai, e me abençoou e me trouxe de volta porque Ele é bom! Daí que cheguei na última sexta-feira, e no domingo fui para a minha igreja. Eu já tinha planejado que iria contar meu testemunho na igreja assim que voltasse, então, domingo escolhi um look especial, e bem apropriado para subir ao púlpito da igreja.

Mais uma vez é o comprimento midi, mas agora em outro estilo, diferente do último vestido que usei. A saia tem um recorte diferente, e é ótimo pra quem quer apostar no midi mais discreto!

Espero que gostem!!!! Deixem aí nos comentários o que vocês acharam!

Saia: Zara/ Camisa: Granfina/ Sandália: Carrano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento