Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Moda pra crente?!

09/04/2014

Gente do céu, em pleno século XXI que vivemos ainda carregamos esse ranço de que evangélicos não podem ser lindos e bem vestidos, né? Aff... E o pior, é que dei uma voltinha pela net em busca de ‘blogs de moda’ cristãos, e a grande maioria parece que reforça esse estigma de tal forma que chega a dar raiva! Rsrsrs...

E é justamente para minimizar isso que cá estou. Para abrirmos um espaço de discussão sobre como ser linda, sem precisar ser sexy e nem vulgar! Ah, e sem cair na mesmice, de roupas sem graça e criatividade.

E não há essa mulher no mundo inteirinho que não queria se sentir bonita, bem vestida, que não queira ser elogiada pelas amigas, família, namorado ou marido, independente da raça, credo, cor de cabelo ou o que for.

E em tempos de "selfies", todas nós queremos estar com a pele, make, e cabelos impecáveis. Afinal, agora toda hora é hora de postar uma fotinha no instagram! Rsrsrs...

Bom, eu acredito que nós somos seres sociais, e que a exposição e a preocupação com a imagem sempre existiu. Atualmente, ela só conta com novas ferramentas para isto. E acredito também que para isso devemos manter nossos princípios bíblicos em toda a nossa maneira de viver, incluindo nosso guarda-roupa.

Mas aí, chega aquela velha desculpa "eu nunca acho uma saia comprida", "os vestidos nunca tem manga", "o decote sempre é grande"... E aí ou a pessoa começa a andar com uns "cotoquinhos" de saia, ou então começa a montar uma peça em cima de outra pra ir cobrindo as tais imperfeições e acaba parecendo uma doida no meio da rua! Rsrsrs...

E eu digo pra vocês: achar roupas com satisfaçam nossas condições é difícil, sim é! Mas não vos desesperareis, para que não sejais desesperadas! Também não é assim o fim do mundo! Dá pra encontrar muita coisa legal por aí sim, basta ter boa vontade pra procurar.

Inclusive tenho percebido uma boa mudança na moda para looks mais comportados, o 'boom' da saia lápis é uma delas. Pra quê mais linda, elegante e no comprimento ideal para nós que uma bela saia lápis?! 

 

 

Então, concordam? Me digam qual a maior dificuldade de vocês na hora de comprar uma roupa?

 

 

Beijokas!

;)

 



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento