Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Os melhores looks da Marcha para Jesus 2015 em Teresina

Os melhores looks da Marcha para Jesus 2015 em Teresina
17/06/2015
O Santo Estilo escolheu e analisou os looks mais bonitos da Marcha para Jesus 2015 em Teresina. Vem comigo!

Oiie meninas!!! Eu sei, eu sei, que a Marcha já passou há uns bons dias, mas eu não poderia deixar de analisar os looks de um dos maiores eventos cristãos do Estado, né?

Eu sei também que a Marcha divide opiniões, tem quem apoie, tem quem odeie, tem quem critique e tem que vá. E não quero nem entrar no mérito da questão de evento válido/não válido, porque acredito que as pessoas não se corrompem pelo evento, mas os eventos são corrompidos pelas pessoas.

Se algo de errado está acontecendo lá, não é pelo evento e sim porque pessoas como eu e você estamos fazendo algo de errado, e por aí vai...

Porém, todavia, entretanto, vou falar dos looks mesmo assim, por dois grandes motivos:

1- o primeiro é este exposto aí em cima, é um evento de grande repercussão;

2- pela decepção em ver pessoas tão mal vestidas! :(

Isso mesmo. Estou decepcionada com as meninas. Gente, tive que catar muuuuuuitoooo nas fotos para achar alguém decentemente trajado! E isso não é bom. Não é mesmo.

Eu acredito em uma coisa: o cristão é cristão por amor a Cristo e por acreditar nas verdades por Ele pregadas na Terra, e tudo que seus ensinamentos envolvem.

Se em dado momento, em que esse cristão não está envolto na atmosfera da igreja, entre as quatro paredes do templo e sob as vistas do pastor, ele se aproveita para fazer coisas que não faria se estivesse na igreja, alguma coisa está errada aí. Não acham?

Acredito mesmo que 99% das meninas com shorts curtíssimos e coladíssimoooos na Marcha, não vestiriam essas roupas em suas igrejas. Então, girls, vamos repensar aí! A roupa apenas reflete o que você é, ou no mínimo, o que você quer aparentar que é!

Fiquem ligadas, não é preciso sair assim, para estar bem vestida, linda, e confortável para um evento como a Marcha! E se estiver com dúvidas sobre o que vestir nas próximas, dá uma olhada aqui, meu post sobre o que vestir em eventos deste tipo!

Mas vamos às minhas escolhas?

- Camisa pólo + jeans: esse combo é perfeito, esse grupo de meninas fez muito certo, calça jeans tradicional e pólo básica. Super aprovado meninas!

- Blusa com mensagens positivas + short colorido: gostei muito dessa escolha. A blusa é linda, e o short tá soltinho, e as cores combinadinhas de blusa e short deram um charminho especial! Bem bacana! ;) A menina de azul fez o combo camiseta + jeans que segue o mesmo padrão da primeira foto! Também gostei!

- Camisa customizada + short detonado: minha preferida!!! A customização da camisa ficou bacana, sem aqueles rasgos e imitação de franja que o povo costuma fazer. O short detonadinho com aplicação de renda, mais solto na perna, (poderia ser um tiquinho mais comprido) está lindo. E para fechar com chave de ouro, as alpargatas de animal print, que estão vindo para ficar! O look ficou todo estiloso, caiu super bem nela que é magrinha, e eu amei! Quero essas alpargatas para mim! Hahahaha...

- Mas para mim, o look que mais causou na Marcha foi este:

hahahahahahahaha... Mais amor e mais humor né gente?! Para a vida ficar mais gostosa!

Então, gostaram das minhas escolhas? O que acharam? Comentem aí!

Ah, não conheço as garotas das fotos, então, espalhem a notícia para que chegue até elas. As fotos foram retiradas da cobertura do site Juvenis no evento.

Beijos!

;)



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento