Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Palavra Certa -

Palavra Certa

O outro lado da marcha

02/06/2015
Que maravilha seria ver nós nos arrependendo verdadeiramente de nossos pecados, humilhando-se do diante do Criador na expectativa de que este sarasse a nossa terra.

Há mais anos eu participei de uma edição da Marcha pra Jesus e essa foi o motivo de não participar das demais, confesso que fui de forma ingênua para esse evento esperando vê pessoas motivadas a dizer com todo coração e sinceridade que Teresina é do Senhor Jesus, porém o eu vi apenas pessoas pulando e saltando uns descamisados completamente sem reverência em público.

As músicas completamente  secularizadas ao ritmo e jeitos "gospel" de acordo com o agrado do povo, e pasmem com divisões de bloco, eu particularmente não acredito nesse Evangelismo moderno de Oba Oba.  Os organizadores do evento acreditam que através de atos proféticos Teresina pode ser transformada, o que do ponto de vista bíblico é impossível de acontecer, na verdade essa tal marcha não passa apenas de entretenimento dando ênfase ao mercado gospel e de tantas outras coisas.

Já imaginou essa multidão se arrependendo de suas transgressões, derramando sua alma diante de Deus, rogando ao Pai Celeste nos perdoasse? , já pensou essa multidão se ajoelhando diante de Deus pedindo ao Salvador um avivamento?

Que impacto isso poderia trazer a nossa cidade não é verdade?

Que maravilha seria ver nós nos arrependendo verdadeiramente de nossos  pecados, humilhando-se do diante do Criador na expectativa de que este sarasse a nossa terra. (II Crônicas 7:14).



COMENTE




Palavra Certa -
Blog de Marlon Costa