Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Look Mara: Mix de estampas

Look Mara: Mix de estampas
18/07/2016
Hoje vou mostrar um look que apesar de gostar do efeito em outras pessoas, pouco me arrisco nele: o mix de estampas.

Como prometi no meu snap (maradallena), essa semana tem festa na igreja e vai ser surra de looks! Kkkkkkk...

Hoje vou mostrar um look que apesar de gostar do efeito em outras pessoas, pouco me arrisco nele: o mix de estampas.

Comprei o look durante a minha viagem à São Paulo, na hora que bati o olho tanto na saia, quanto na blusa, me apaixonei. As duas peças são da marca Talita Kume, marca da Viviane Son. Há muito tempo eu já seguia a marca pelas redes sociais, mas não sabia onde encontrar por aqui, em Teresina. Então, aproveitei a viagem para ir na loja e conhecer, e comprar muito! As peças são incríveis, modelagem ótima e tecidos muito bons!

Quanto ao look, bom, como eu disse não é algo que uso muito, mas na hora que vi as duas peças achei que casavam perfeitamente.

No mix de estampas a regra básica é: pelo menos uma cor tem que estar presente nas duas peças, para fazer o link e deixar tudo mais harmônico.

Quando vou usar o mix, prefiro uma forma geométrica com uma estampa, ou a menor quantidade de cores possível, tipo duas ou três cores no look todo. Mas isso é puro gosto mesmo, não é uma regra, é apenas o que eu descobri que dá certo para mim. Vocês já sabem que eu detesto ditaduras, “tem que ser assim” não rola para mim!

No look abaixo está uma das misturas de cores que eu mais gosto: vermelho e azul!

E aí, o que vocês acharam? Deixem aí nos comentários abaixo se gostaram ou não! Quem também já se jogou no mix de estampas?

Beijinhos!



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento