Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Jonathan Nemer - Jonathan Nemer

Jonathan Nemer

Orar é para os fracos

Orar é para os fracos
19/03/2015
Que a misericórdia e a graça do Senhor possa constranger a cada um de nós, a ponto de enxergarmos quem realmente somos e termos a humildade de lutar a cada dia contra o pecado, como se fosse a 1ª vez.

Quanto mais distante uma pessoa está de Deus, mais difícil fica dela reconhecer seus erros, suas fraquezas...
Já quanto mais uma pessoa se aproxima de Deus, mais ela enxerga suas imperfeições, suas falhas, suas fraquezas.
A cada dia, mais me constranjo com o amor de Deus sobre minha vida. Sou muito fraco, sou pecador... Às vezes julgo, engano, minto, falo palavrão, cobiço, fico tentado, e mesmo assim, mesmo sendo tão fraco, Deus não desiste de mim.
Por meio do relacionamento com o Pai, oração e leitura da Palavra, uma nova injeção de força e ânimo nos é dada por Deus.
Que a misericórdia e a graça do Senhor possa constranger a cada um de nós, a ponto de enxergarmos quem realmente somos e termos a humildade de lutar a cada dia contra o pecado, como se fosse a 1ª vez. Lute todos os dias, não apenas quando as coisas não vão tudo bem.
Você é fraco? Então volte a orar, que o Pai é o único que te dá um alimento capaz de fortalecer o corpo e o espírito. Orar é para os fracos... Por isso que eu oro. #PartiuOrar Mais algum fraco aí?



COMENTE




Jonathan Nemer - Jonathan Nemer
Blog de humor e artigos diferentes do que vemos por aí.