Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Juvenis FC -

Juvenis FC

Juvenis 2 (3) x (2) 2 Monte Castelo

Juvenis 2 (3) x (2) 2 Monte Castelo
30/07/2012
Juvenis vence nos pênaltis o time do Monte Castelo e se classifica para as semifinais da Primeira Champions Gospel

Depois de vencer o Reteté por 2 a 0 na fase de grupos e se classificar como o primeiro do grupo D para as quartas de final da I Champions Gospel. Os dois times já haviam se enfrentado anteriormente em partidas amistosas. O primeiro jogo foi realizado no Monte Castelo com um empate em 6 a 6 e o segundo jogo foi realizado no Dirceu com o placar de 8 a 3 para o Juvenis.

A expectativa era de um bom jogo. Porém no primeiro tempo não foi uma boa apresentação das equipes. O Monte Castelo cheio de desfalques pouco fez. Já o Juvenis FC parecia sentir a pressão. Tiveram algumas chances de Max Vinícius e Sérgio, mas os goleiros apareceram bem. O primeiro tempo terminou 0 a 0. Na volta do segundo tempo já com todos os atletas do Monte Castelo FC, o jogo foi movimentado. As chances apareceram e o placar foi alterado. Max Vinícius balançou, levou para a direita e chutou forte para marcar um belo gol. O Juvenis não se entregou. Foi parda cima e conseguiu o empate. Em bela jogada de Rammielke, que acertou passe açucarado para Lucídio que empatou. Era um jogo de lá e cá. E foi em um contra-ataque do Juvenis que Thycyanno Mendes foi expulso ao fazer falta. Com um a mais, o Juvenis não soube aproveitar a vantagem. Criou pouco e quando criou o goleiro do Monte Castelo FC salvou o time garantindo o empate.

Na prorrogação o Monte Castelo FC começou melhor e fez o gol na cobrança de falta de goleiro que acertou um chute forte. O Juvenis, mais uma vez atrás do placar, foi para cima. O Monte Castelo administrava a vitória. No último minuto, Sérgio aproveitou um erro do goleiro do Monte Castelo que jogava de goleiro-linha e empatou. A vaga seria decidida nos pênaltis.

O Juvenis FC tentou substituir o goleiro e não foi permitido pelo juiz e organização. O time ficou indignado. De acordo com o anexo II (pág. 72) do livro de regras da Confederação Brasileira de Futebol de Salão – CBFS, o goleiro reserva poderá substituir ao goleiro titular a qualquer momento.

Mesmo com o goleiro reserva, o Juvenis FC ganhou a vaga convertendo todos os pênaltis. Já o Monte Castelo FC fez dois e o goleiro chutou para fora na última cobrança. Vitória suada do Juvenis FC que agora enfrenta o Ceifeiro na semifinal. Promessa de grande jogo pelo futebol apresentado por ambas às equipes.

NOME DO JOGO

Sérgio – Recuperou a última bola do jogo e fez o gol que levou para o pênaltis.

FICHA TÉCNICA
Juvenis FC – Joaquim Filho, Rammielke, Márcio Luan, Sérgio Ferreira, Ângelo Neto, Leonardo, Luís e Lucídio.

Monte Castelo FC – Wilson Filho, Tiago Vascocelos, Thycyanno Mendes, Max Vinícius, Zuzu Love, Ewerton, Carlinhos e Zé Galinha.

GOLS

Juvenis FC – Lucídio(1) e Sérgio(1).

Monte Castelo FC – Max Vinícius(1) e Zé Galinha(1).

Texto : Rammielke Cardoso



COMENTE




Juvenis FC -
Blog do time Juvenis FC