Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Juvenis FC -

Juvenis FC

Juvenis 7 x 5 PIB Timon

Juvenis 7 x 5 PIB Timon
27/08/2012
Num clássico que seria a decisão pelo terceiro lugar, não faltou emoção e brilho de seus personagens.

Depois de perder para o Cefeiros na partida que valia vaga na final da I Champions Gospel do Parque Poty, o Juvenis enfrentou o time PIB Timon na disputa pelo terceiro lugar do campeonato. Os dois times já haviam se enfrentado anteriormente em partida amistosa. O primeiro jogo foi realizado no Dirceu II, na quadra do Tancredo Neves, quando o Juvenis venceu com o placar de 2 a 1 sobre o time da Primeira Igreja Batista de Timon.

Time PIB Timon

Time PIB Timon

O primeiro jogo da tarde foi marcado pelo bom domínio táticos dos dois times. Bons passes, agilidade e chute apurado foram as características principais do duelo. Os dois times estavam desfalcados, o que não foi motivo para tirar o brilho da partida.

Empurrando o Juvenis para o seu campo de defesa com uma marcação por pressão muito forte, o time de Timon aplicou uma blitze inicial que deixou a equipe Juvenis, sem reação. PIB Timon tinha um time muito entrosado que trocava passes e dificultava a marcação do Juvenis que adotou como estratégia jogar atrás, sabendo do bom nível dos jogadores do PIB. Com domínio absoluto da partida, o clube de Timon não tardou a abrir o marcador. Em uma bela triangulação, o chutou sem chances para o goleiro Joaquim defender.

Passado a tensão inicial dos três minutos o Juvenis, então, finalmente conseguiu se acertar em campo e sair para o jogo, se concentrando nos contra-ataques. No primeiro deles, Sérgio Ferreira chutou para fora. Em outra oportunidade, Angêlo recebe de o toque de Daniel e dá chuta de bico, indefensável para o goleiro do PIB e empata a partida até entao dominada pelos mandantes. O gol deu tranquilidade ao Juvenis, que em outra oportunidade Sérgio Ferreira fez o gol e deixou o Juvenis na frente com o placar de 2 a 1 e terminou a primeira etapa jogando de igual para igual com o rival.

No retorno ao segundo tempo a mesma estratégia de jogo. O Juvenis acoado esperando o PIB Timon sair para o jogo. PIB Timon conseguiu empatar o jogo e deixar a disputa ainda mais acirrada. Em um descuido do PIB, Rammielke rouba a bola do último homem e deixa Junior Lima na cara do gol só no ponto de empurrar para o fundo do gol, fazendo o placar de 3 a 2. Bom para o Juvenis que conseguiu respirar um pouco mais aliviado.

E o jogo não parou. O Juvenis ficava na frente e o PIB empatava. Em outra bela triangulação, o jogador de Timon chutou sem chances para o goleiro Joaquim Filho tornando a partida novamente empatada.

Depois de empatar, o PIB Timon começou a jogar muito bem com goleiro linha e o Juvenis defendia como podia. Partia no contra ataque, mas era pouco perigoso. A paciência do time do Dirceu, porém, foi recompensada.
Em roubadas de bola, o time Juvenis parte para o contra ataque e Sérgio faz o gol chutando por debaixo das pernas do goleiro linha do PIB. Em outra oportunidade, Daniel recebe também deixa o dele. Angelo Neto faz mais dois gols. Somado os erros, o placar chegou a ficar a 7 a 3 para o time Juvenis. Satisfeito com o resultado, o Juvenis recuou e esperou o rival no seu campo de defesa, mas ainda acabou pegando dois gols do bom time de Timon, terminando o jogo com o placar de 7 a 5.

Fim de jogo. 7 a 5. Com a eliminação do time da Igreja Batista do Poty Velho, o vice campeonato fica com o Juvenis e o terceiro lugar vai para o PIB Timon.

NOME DO JOGO

Angelo Neto - Robou as bolas de contra ataque, deu assistência e marcou três gols na partida.

FICHA TECNICA

Juvenis FC - Joaquim Filho, Luis Leno, Rammielke Cardoso, Sergio Ferreira, Júnior Lima, Angelo Neto e Daniel Araújo

PIB Timon - Indisponível

GOLS

Juvenis FC - Angelo Neto, Sérgio Ferreira, Júnior Lima, Daniel Araújo, Sérgio Ferreira, Angelo Neto(2)

PIB Timon - Indisponível



COMENTE




Juvenis FC -
Blog do time Juvenis FC