Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Santo Estilo - Mara Dalllenna

Santo Estilo

Glambox - Abril

Glambox - Abril
28/04/2016
Todos os produtos da edição Segredos de Beleza by Andreza Goulart

Hello girls!

Dei uma sumidinha, mas já estou de volta e em breve com muitas novidades aqui no Blog! 
O post de hoje é para falar da Glambox! Essa caixinha faz um sucesso danado, já sou assinante há um tempinho e sempre que chega mostro os produtos no Snap: maradallena (me segue lá!). Daí recebo várias perguntas sobre a própria Glambox e sobre os produtos também! 

Então resolvi fazer um post para deixar tudo mais explicadinho para vocês! Aí combinamos assim: todos os meses eu posto todos os produtos de cada caixinha, e ao longo do tempo que eu for testanto, vou escolhendo alguns para dar um feedback para vocês! Fechado?!

Pra começo de conversa, a Glambox não é um presente, na verdade ela funciona como uma revista, onde ao invés de você ler sobre os produtos, você receberá eles em casa (ou amostras deles) para testar. Funciona como uma grande e bela estratégia de marketing para as empresas tanto ganharem novos clientes como também fidelizarem aqueles que já conhecem o produto. 

Também funciona como um clube de compras, a cada mês que você recebe, testa e faz o feedback no site, você vai acumulando Glampoints que são uma espécie de moeda de compra para outros produtos disponíveis no site. Em resumo, funciona assim! 

Vamos à Glambox de Abril?
Esse mês veio mais uma edição "Segredos de Beleza" assinada pela blogueira Andreza Goulart. Nela veio bastante produto para cabelo (o que eu achei ótimo pois estou numa fase reparação total), alguns para o rosto e corpo. 

*Linha #Cronopower Haskell (miniaturas)

 

Produto que eu vou testar para ontem!!!! É um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas com o intuito de reparar, nutrir e hidratar os cabelos. De acordo com o seu tipo de cabelo há um cronograma específico para cada aplicação! Super me interessei!!! 

 

*Máscara de Tratamento Intensivo TRUSS (miniatura)



Máscara de tratamento intensivo para usar após o Shampoo, deixa agir por 10 minutos e enxaguar. É bem cheirosa e bastante consistente também. Parece ser boa, não conhecia a marca. Vou testar também em breve!

 

 

 

 

 

 

*Anabolizante Capilar NatuMaxx (miniatura)

Só o nome já me fez imaginar os cabelos da Rapunzel após o uso! hahahahaha... Na embalagem diz "Nutre e Fortalece profundamente os cabelos, devolvendo a Keratina e repondo a Massa dos fios". Também máscara para usar nos cabelos lavados deixando agir por 20 minutos e enxaguando depois. O cheiro é maravilhoso! Nunca tinha ouvido falar desse Anabolizante para cabelo! kkkkkk... Mas fiquei bem curiosa!

 

*Hydracare Vizcaya (amostra)

Diz ser um tratamento ultra hidratante com água termal e Proteção UV. Chique né? Para usar como condicionador, após o shampoo, deixar 3 minutinhos e enxaguar. 

 

 

 

*Loção Facial Hidratante Cerave (tamanho original) 

Nunca tinha ouvido falar desta marca também. Mas é uma loção facial para uso noturno, tipo creminho mesmo e tem cheiro e jeito daqueles cremes que a dermatologista passa pra gente comprar em farmácia e para de usar hidratante cheiroso da Natura! Então deve ser bom né? HAHAHAHA... Tem função de reparar, hidratar e nutrir a pele durante a noite toda. 

 

 

 

 

*Cicatrigel (30g/não sei se é o tamanho original ou reduzido)


Gel hidratante e umectante para hidratar e melhorar a aparência da pele. Mas diz aqui pra aplicar 3x ao dia de 3 a 6 meses... complexo demais esse negócio de lavar o rosto no meio do trabalho. Mas vou pensar no caso dele! Rsrsrs...

 

 

*Sombra Compacta Metalica PHEBO (tamanho original)


Eu ainda não tinha testado nenhum produto de maquiagem da marca PHEBO, só conhecia o sabonte mesmo. O nome da cor é Dália Negra, um vinho intenso, lindo! Vou usar muito com certeza! 

 

 

 

 

 

 

*Esmalte Ludurana Coleção Bruna Marquezine (tamanho original)


Eu estava louca para testar esse esmalte efeito degradê da Bruna Marquezine, mas veio uma cor uó Canal Black, um verde lodo metalico. Não sei se vou gostar nas unhas... Mas vou testar com certeza para ver a validade desse efeito degradê, assim que minhas unhas crescerem um pouquinho, porque estão só o cotoco.

 

 

 

 

 

*Colonia Desodorante Chlorophylla (Amostra Grátis)


Aquelas amostrinhas de perfume que a gente adora ter na necessaire e que salva num dia cheio de compromissos! Vieram as três fragrâncias Georgia - clássico, fashion e elegance. Gostei das três, cheirinho bem suave, ótima para o dia a dia. Já vai pra bolsa! 

 

 

 

 

 

 

*Sabonete Palmolive Nutri-Milk


Isso. Um sabonete palmolive tamanho normal. Precisa dizer mais nada não né? KKKKKKKKK...

 

 

 

 

 


Esses foram os produtos da Glambox de Abril, mais informações de como se tornar assinante é só ir no site: https://www.glambox.com.br/

Gostaram meninas? Vocês já usaram algum desses produtos? Me contem aí nos comentários! 
Beijinhos!!!



COMENTE




Santo Estilo - Mara Dalllenna
Moda, estilo, comportamento