Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.
Juvenis FC -

Juvenis FC

Juvenis 2 x 2 World Play do Bela Vista

Juvenis 2 x 2 World Play do Bela Vista
10/07/2012
Primeiro jogo da Champions Gospel do Parque Poty foi um jogo com bastante emoção e nervos a flor da pele

Depois de empatar em 6 a 6 com o time Cefeiros jogando fora, o time Juvenis teve sua estréia na I Champions Gospel. O primeiro jogo foi marcado pelos nervos a flor da pele das duas equipes e a busca do empate pelo time Juvenis em um jogo que o World Play foi bastante inteligente usando os contra-ataques.

O jogo começou tenso entre as duas equipes. O Juvenis começou a tocar a bola, mas sem objetividade, pois não conseguia chegar à frente e dar chutes a gol. Em lance de bola parada, o jogador do World Play acerta um belo chute e abre o placar. O segundo gol do World Play saiu em outra jogada de bola parada, através de escanteio. O time Juvenis diminuiu a diferença em uma bela troca de passes entre Angelo Neto e Júnior Lima, que terminou no gol de Márcio Luan. O primeiro tempo encerrou com o time Juvenis perdendo de 2 a 1.

Na segunda etapa deu só Juvenis. O time atacava em grande volume, mas a bola insistia em não entrar. Faltando 3 minutos para acabar o jogo, Marcio Luan conseguiu fazer mais um gol fazendo com que o jogo terminasse em 2 a 2.

NOME DO JOGO

Léo - Foi consistente jogando atrás e salvou o gol que evitou a derrota em momento crítico da partida.

FICHA TECNICA

Juvenis FC - Joaquim Filho, Luis Leno, Leo, Rammielke Cardoso, Sergio Ferreira, Júnior Lima, Angelo Neto, Lucídio Ferreira, Márcio Luan e Daniel Araújo

World Play - Indisponível

GOLS

Juvenis FC - Márcio Luan(2)

World Play -



COMENTE




Juvenis FC -
Blog do time Juvenis FC